SOBRE NÓS

A Espaço Líquido elabora e realiza projetos culturais nas áreas de artes visuais, cinema, vídeo e fotografia. Fundada em 2007, tem produzido, desde então, documentários, filmes ficcionais, curtas-metragens, publicações como catálogos, livros de poesia e fotografia, performances multimídia e exposições.

Reunindo profissionais de diversas áreas, a Espaço Líquido se propõe a transitar entre múltiplas produções artísticas, às vezes entrecruzando-as, sempre com a preocupação de preservar e difundir a memória das linguagens contemporâneas.

EQUIPE

Bruna Callegari – Direção
Historiadora formada pela USP e jornalista pela PUC-SP, mestre em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP. Trabalha com cinema, vídeo e fotografia desde 2005. Fez pesquisas para documentários e atuou como montadora em diversas produtoras de São Paulo. Atualmente, à frente da Espaço Liquido, dirige filmes e coordena diversos projetos culturais envolvendo publicação de livros e exposições.

Rafael Buosi – Direção
Cineasta formado pelo FAAP, já trabalhou em diversas produtoras de São Paulo e produções para canais como MTV, Canal Brasil. Na Espaço Líquido, dedica-se à elaboração e produção de projetos culturais, livros, exposições e conteudo audiovisual.

Lorena Pazzanese – Produção
Formada pela Universidad de Buenos Aires em Diseño de Imagen y Sonido, com investigação em arte contemporânea através de cursos livres no Parque Lage. Com experiência de trabalho em arte-educação pelo Instituto Tomie Ohtake, pela ONG Mudando a História e pelo projeto argentino Cine + Chicos.

CONTATO
R. Cayowaa, 1085
Perdizes, São Paulo – Brasil
+55 11 2640 4270 – contato@espacoliquido.com.br

Visite nossa página
Facebook

TVDO já era experimetral

Documentário resgata a trajetória da produtora independente TVDO, que atuou na década de 1980.

! VIVA RENATA !

Amor, poesia e anarquia. Documentário sobre a escritora e dramaturga feminista, anarquista e lésbica Renata Pallottini.

Artéria – doc

Documentário resgata a cena da revistas experimentais de poesia que eclodiu na década de 1970, no Brasil.