Oficinas Culturais: Documentário de Família

Oficina Doc Familia

Promovida pela Poiesis, com coordenação de Bruna Callegari, a oficina audiovisual “Documentário de Família” tem como objetivo discutir e estimular experiências documentais que resgatam histórias, memórias e, sobretudo, imagens de família.

Experiências documentais podem surgir de registros de viagens, festas de aniversário, cartas antigas, fotos esquecidas na gaveta. A proposta questiona como transformar imagens particulares em filmes de interesse universal e como resultado da oficina, cada participante desenvolverá um projeto de curta-metragem em torno da temática familiar.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de fevereiro, são 15 vagas disponíveis.

Coordenação: Bruna Callegari.
Dias: 18, 23 e 25/02 | Terça e quintas-feiras | Das 14h às 16h.

Plataforma de exibição: Zoom.

15 vagas. Público: Destinado as pessoas que desejam realizar um filme com temática familiar a partir de materiais de arquivo particulares. É necessário conhecimento básico de edição.

Inscrições: De 21/1 até 04/02 pelo link:
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSe0epkSwH…/viewform

Últimos posts

Lançamento “Escritos de Lisboa”, de Omar Khouri

O poesta e pesquisador Omar Khouri resgata histórias da Poesia Experimental portuguesa e suas relações com a Poesia Concreta brasileira em novo livro

Trabalhos da Oficina de Poesia Visual – CCSP

Confira os poemas resultantes da oficina realizada no CCSP, no âmbito da exposição "Poesia Experimental Portuguesa"

Oficina de Poesia Visual acontece no CCSP

Oficina gratuita é parte da programação paralela da exposição "Poesia Experimental Portuguesa", em cartaz no Centro Cultural São Paulo - CCSP