Deusa é selecionado para Festival de Clermont-Ferrand

Deusa - Clermont FerrandDeusa é selecionado para participar do Festival de Clermont-Ferrand

O curta-metragem brasileiro “Deusa” terá sua premiere internacional no 39º Festival de Curtas de Clermont-Ferrand, um dos mais importantes do segmento, que acontece na França entre os dia 3 a 11 de fevereiro de 2017.

O filme dirigido por Bruna Callegari foi escolhido entre mais de 278 curtas brasileiros e 8 mil produção internacionais.  “Estado Itinerante”, da mineira Ana Carolina Soares também estará na competição.

Ao todo são 74 filmes de 23 países que participam da competição internacional. O Festival ainda premia o melhor filme da competição francesa e da competição Labo, de filmes experimentais.

A animação brasileira “Caminho dos gigantes”, de Alois di Leo, também será exibido no Festival, dentro do programa infantil École.

Além dos curtas escolhidos para participarem do festival, o Brasil também marca presença com um stand no Mercado, importante espaço de trocas entre distribuidores, produtores e realizadores do mundo todo.

Veja o catálogo completo do festival
Confira a programação completa – 39º Festival de Clermont Ferrand, França

Exibições de DEUSA
PROGRAMA 1 – Competitiva Internacional
Saturday 04 12:00 Cocteau
Sunday 05 17:00 Hospital
Monday 06 19:00 Vian
Tuesday 07 13:00 Agnès Varda
Wednesday 08 14:00 Genova
Thursday 09 22:15 Cocteau
Friday 10 13:00 Agnès Varda
Saturday 11 16:00 Genova

+ Deusa

Últimos posts

Lançamento “Escritos de Lisboa”, de Omar Khouri

O poesta e pesquisador Omar Khouri resgata histórias da Poesia Experimental portuguesa e suas relações com a Poesia Concreta brasileira em novo livro

Trabalhos da Oficina de Poesia Visual – CCSP

Confira os poemas resultantes da oficina realizada no CCSP, no âmbito da exposição "Poesia Experimental Portuguesa"

Oficina de Poesia Visual acontece no CCSP

Oficina gratuita é parte da programação paralela da exposição "Poesia Experimental Portuguesa", em cartaz no Centro Cultural São Paulo - CCSP